segunda-feira, março 14, 2005

A Internet e os Conteúdos de Heráldica Medieval Europeia:

Neste site, dois colegas da faculdade enquanto alunos do 2º ano do curso de História fizeram um trabalho notável que bem merece toda a publicidade.
Além de ser destinado a um assunto sempre interessante é também uma boa fonte de links para muitas páginas importantes para quem gostar de saber mais sobre História Medieval.

http://heraldica.planetaclix.pt/index800600.htm

5 comentários:

Anónimo disse...

A única coisinha que vale mesmo a pena neste blog. Creio é que o endereço mais correcto para o web site é: www.heraldica.web.pt.

Anónimo disse...

Quem é este abestalhado Inspector ? O mesmo de «Pink Panther» ?
Tenha juízo, SEU ANIMAL, e respeite quem trabalha !
Quer-me parecer que o Sr. não passa de um INSPECTOR CLISTER
( = obstipado mental)...

Anónimo disse...

Mantenho um site dedicado ao estudo sobre as origens de nomes familiares e seus brasões, a quem interessar visite http://www.benzisobrenomes.com

Anónimo disse...

É preciso criar um site em homenagem aos docentes Lúis Carlos Amaral e Helena Osswald. Eu sugeria um nome: barba&cabelo.blogspoot.com

Anónimo disse...

É devida uma homenagem especial aos docentes responsáveis pela via Ensino, pelo absoluto recorde que alcançaram e que entrou directamente para a primeira página do Guiness.
Esse recorde já noticiado pela CNN, BBC, ALJAZERA, entre outras estações televisivas de referência dve-se ao facto de ao longo de mais de uma dezena de anos terem contribuído de modo decisivo na colocação de centenas de alunos do curso via Ensino inscritos nos Centros de Emprego.
Obrigado pelo vosso trabalho, e não se esqueçam é sempre preciso melhorar ainda mais!