sábado, abril 07, 2007

Fui ao Dragão

Caros amigos e eventuais visitantes,
fui ontem, Sexta-Feira Santa, pela primeira vez ver o Porto jogar no "novo" estádio. Já tinha assistido a um jogo no Dragão, a derrota no jogo inaugural do Euro 2004 com a Grécia. Estava assim com um "saldo" de má memória em relação ao estádio.
Ontem, no entanto, foi um dia bem diferente. O nosso Porto enfrentou uma equipa que cedo demonstrou que lhes será muito difícil permanecer entre os principais emblemas do futebol português.
Quem viu o jogo não necessida de comentários e quem não viu pode ainda ver os resumos e ler os diários desportivos. Assim, limito-me a fornecer apenas algumas fotos do evento.
Finalmente, dizer que o jogo de ontem foi o primeiro que conta agora para o meu "saldo do Dragão", portanto se alguém perguntar, o meu saldo é 1-0 (um jogo/uma vitória).















Vista geral antes do início do jogo, para os menos familiarizados, o meu lugar era na bancada Sapo/ADSL.















Os heróis entram em campo. As formigas da esquerda são os Campeões Nacionais. Facto que os Super Dragões não deixam passar em claro. Campeões Allez, Campeões Allez!!!




A equipa de apoio, da esquerda para a direita, o Blogger (sem comentários), o Rui Braga (o "patrocionador oficial" desta visita ao Dragão), o Paulo Soares (ex-craque do Coimbrões) e o Alexandre Ventura (um "irmão" de curos que degenerou para a cultura material, leia-se um licenciado em História, variante de Arqueologia da FLUP).

Sem comentários: