terça-feira, julho 17, 2007

Provas para o Título de Agregado do Doutor LUÍS ALBERTO MARQUES ALVES

As provas para o título de Agregado do Departamento de História e de Estudos Políticos e Internacionais, requeridas pelo Prof. Doutor LUÍS ALBERTO MARQUES ALVES, tiveram lugar nos dias 16 e 17 de Julho de 2007, pelas 11 horas, no Anfiteatro Nobre desta Faculdade.
Após ter recebido rasgados elogios, quer pelo seu currículo, quer pelo relatório apresentado no dia 16, já ninguém dos presentes de véspera tinha qualquer dúvida do resultado da votação que se seguiu à aula no dia 17.
O Professor Luís Alberto Marques Alves, foi aprovado por unanimidade para gáudio dos muitos (familiares, amigos, colegas e alunos) que aguardavam o resultado.
Peço desde já desculpa aos nossos leitores pela má qualidade das fotos, mas a culpa neste caso é mesmo do equipamento. Ainda assim, creio que é bom colocar aqui as que tenho, para ilustrar o que foi este dia.


O Juri das provas, três Professores da casa e três convidados


O Professor Luís Alberto responde às questões no fim da lição

A Sílvia, mentora da ideia da homenagem ao Professor, entrega um ramo em nome de um grupo de alunos.
Um grupo de alunos (Gonçalo, Helena, Luís, Filipa, Sílvia e Cláudia) que teimou em marcar presença nas provas do Mestre (cf. George Steiner, As lições dos Mestres)

Uma última palavra para o candidato, Parabéns.


1 comentário:

Anónimo disse...

Reitero os parabéns ao "Agregado" Prof. Luis Alves, que guardo na memória como um dos mais prestigiosos cultores da excelência científica e pedagógica da FLUP.