terça-feira, agosto 01, 2006

Universidade Junior - Das Tripas Coração: Um Porto com História - Semana 4

Mas que "cambada"! Segundo fontes fidedignas (monitores em recuperação de uma semana intensa com juniores irrequietos), os miúdos desta semana, para além de serem muitos, eram muito porreiros! Vindos das várias áreas científicas e de vários locais diferentes (vejam lá que uma miúda veio de Macau [!], tendo adorado, ao que consta, a visita ao Estádio do Dragão!!!!).
Sabendo que "direito" é o caminho para a História, ficam aqui algumas fotografias de uma semana inesquecível, sabendo que os monitores - arredados do Tabernix, ou lá como é que se chama - já sentem saudades. Tal como juniores têm saudades do almoço de Sexta (uma espécie de "arroz à bolanhesa", que mais parecia comida de cão enlatada!!!)
Abraço para todos. E viva a Universidade Júnior, que terminou de forma espectacular.














































7 comentários:

Anónimo disse...

As fotos estão magníficas. De certeza que são da autoria de um profissional. Quanto aos miúdos, até têm um ar simpático... Mas é claro que os monitores é que são os maiores!!!
Abraço a todos...
Flávio M.

Anónimo disse...

A 4ª semana foi a melhor =D (e ai de quem tiver dúvidas!) as fotos estão óptimas, mas é claro que o que as faz ser tão boas somos nós, os fotografados =P

Adorei o grupo, são o máximo =)

Os monitores vá lá.. são porreiros ;)

Não me vou esquecer desta semana.

Beijinho

PS: TRIPAS xD

Anónimo disse...

mas é q nem há palavras!!indiscretível, completamente...um sentimento perdido e partilhado, onde reina a saudade, traduz o q vivemos, e uma voz forte relembra:

TRIPASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

não esquecerei!
as fotos tão óptimas, agora quanto à qualidade do profisional já me questiono um bocado...podia estar num momento de forte inspiração perante tal grupo...quem sabe!

beijinhoo muito grande**

Anónimo disse...

parece-me que a 4ª semana correu bastante bem, e que os monitores foram mais uma vez fantasticos, como diria o flavio (LOL).

quanto a mim, achei a ujr uma experiencia formidavel, a primeira semana (a semana em que participei) foi marcante.

bem, so espero que aquele cotovelo nao esteja a "calcar" o jornal com 131 anos que eu li com o maior carinho à um mês atras =P

beijinhos.

Anónimo disse...

Entao Cambada? Como vai tudo? Macau vai bem, a nao ser o facto que preferia estar em Portugal de momento...Mas esperem um momento!
Aquela PIA GIGANTE a que fomos ERA O ESTADIO DO DRAGAO?!

Anónimo disse...

Estas adolescentes asiásticas... Aquela pia? Aquela pia? A menina esteve lá dentro e nem piou!!! Essa é que é a verdade!

Beijinhos!

Anónimo disse...

Oi pessoal, entao como vai o porto?
Isto aqui ate vai fixe, mudei d escola, e agora o portugues e esquisito pros meus colegas...enfim...

P.S.TRIIIIPAS!!!
P.S.S.Eu piei e nao foi pouco! Terra inculta...Em falar nisso, os jogos da lusofonia foram ca, s tivessem visto os jogos d voleibol, eu tava la como voluntaria...